terça-feira, 12 de abril de 2011

Nossa....Finalmente estou conseguindo concluir alguns trabalhos!!
Só tenho pensado em números, em matrizes, determinantes, trigonometria, porcentagem, mediatriz, bissetriz...afff ISSO CANSA!!!
É que além de artesã, sou professora de Matemática e tenho estudado um bocado para dar minhas aulas...
Agora estou começando a ter um tempinho para bordar e ainda preciso achar uma brechinha em meus horários para pintar...
Espero que gostem das toalhas novas, foram feitas com muito carinho!



4 comentários:

  1. Olá queridas Elaine e Edilene!
    Parabéns pelo trabalho de vc, é muito lindo, perfeito, gostei de mais de tudo. Adoro patchcolagem e todo o tipo de artesanato e fiquei encantada com o trabalho de vcs! Tb tenho um Blog: www.lilianwingert.com quando puderem passem por lá!
    Abraços e sucesso! Lilian

    ResponderExcluir
  2. Olá Elaine, td bem?
    Seu blog é lindo seus trabalhos maravilhosos, parabéns pelo bom gosto das cores.
    quero convida-la a visitar o meu cantinho, ficarei muito feliz com a sua visita te aguardo.
    Tenha uma alinda semana!!!!

    Há já sou sua seguidora!

    alepintaeborda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá meninas, passeando pela net, achei seu cantinho, seus trabalghos são de muito bom gosto e capricho. Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Oi meninas achei o blog de vcs e adorei os trabalhos são lindos
    Já comecei a seguir..
    bjos

    www.bordadosdafabi.blogspot.com

    ResponderExcluir